RADIO De Volta a casa do Pai 24 HORAS NO AR EVANGELIZANDO O BRASIL E O MUNDO, A INTERNET A SERVIÇO DE DEUS

David Quinlan - Entre Amigos - Um Lugar Para 2 2012

01. Rei Do Universo
02. És A Minha Visão (Be Thou My Vision)
03. Que Amor É Este?
04. Aumenta Minha Fé (Aumenta Mi Fé)
05. Oração
06. Tu És Real
07. Um Lugar Pra Dois
08. Vem Dançar (Ven A Danzar)
09. Cordas De Amor
10. Essência Da Adoração (Heart Of Worship)
11. Me Levantou (You Raise Me Up)
12. Palavras Me Faltam
13. Um Lugar Pra Dois (Bônus)

Download Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
olaemptyprimeiroemptyqueroemptyagradeceremptyaemptydeusemptyporemptyessaemptyoportunidadeemptyemptyemptyemptyemptyeemptyaemptyemptytodosemptyporemptyvisitaemptyestaremptyradioemptyemptyemptyqueemptyfoiemptycriadaemptyumemptydiaemptydepoisemptyqueemptyeuemptyvolteiemptyaemptycasaemptydoemptypaiemptyemptyemptyseemptyvoceemptygostouemptymeemptyajudeemptyparaemptyqueemptyeuemptycontinueemptycomemptyaemptymesmaemptyparaemptyemptyhonraemptyeemptygloriaemptydeemptydeusempty
 
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail:

Bíblia On-Line